CÍRIO 2016 – ENVIO DAS BERLINDAS

Neste domingo 16 de outubro aconteceu o envio das berlindas no 12º Círio de Parauapebas, a Santa Missa de envio teve início às 19:30, com a presença de muitos fiéis e foi realizada ao lado da Igreja São Sebastião, no qual foi presidida pelo padre Patrick Fernandes pároco da paróquia São Sebastião e concelebrada pelos demais padres das paróquias da cidade de Parauapebas.

Durante sua homilia padre Patrick Fernandes falou do amor que temos por Maria, que esse grande amor atrai multidões, pois Maria disse sim “Es aqui a serva do Senhor” (Lc 1,38) e que nós reconhecemos que temos maria como mãe, pois ela é bem-aventurada, e sempre nós ajudar a caminha com seu filho Jesus Cristo. Maria se preocupa como todos pois ela intercede a Deus por cada um de nós.

Após a missa as berlindas foram enviadas para a paróquia da cidade, aonde acontecerá durante os dias 17 a 21/10 visita as comunidades, acompanhe a visita nas comunidades de sua paróquia.