domingo, 18 de dezembro de 2016

FELIZ ANIVERSÁRIO PADRE HUDSON

Hoje nossa paróquia está em festa, nosso pároco completa mais um ano de vida que nesta data tão importante de sua vida, queremos prestar-lhe a nossa sincera homenagem, mesmo sabendo que nem sempre as palavras conseguem ser tão transparentes a ponto de expressar as qualidades de alguém.

Acreditamos que o senhor Pe. Hudson Rodrigues, veio para o nosso convívio com a permissão de Deus, pois sua presença em nosso meio é contagiante, caracterizando a fé e a força que existem dentro do seu coração. Dizemos isso por esse seu jeito empolgante de animar as celebrações; de usar uma linguagem popular; de levar as pessoas a terem uma experiência com Deus.
É por isso que aproveitamos esse momento celebrativo para parabenizá-lo e agradecê-lo por tudo que tens feito por nossa Paróquia desde que aqui chegou. Muito se aprendeu, mas também muito se ensinou. Queremos que saiba que a Paróquia Cristo Rei se sente muita honrada, também em suas pastorais e movimentos, por poder participar deste momento tão especial em sua vida pessoal.

Rogamos a Deus e ao Espírito Santo que continue lhe dando muita saúde, força, unção e sabedoria para exercer a missão que lhe foi confiada e que, muitos anos em sua vida sejam acrescentados, para que sempre possas levar o Evangelho e o amor a todas as pessoas que encontrar.
Que Cristo Rei lhe dê uma benção toda especial neste dia, derramando sobre o Senhor, suas bênçãos e graças do Céu.

Parabéns!!! Feliz Aniversário!!!
Receba o abraço de gratidão de nossa Paróquia Cristo Rei.

Nenhum comentário: