FELIZ ANIVERSÁRIO PADRE HUDSON

Hoje nossa paróquia está em festa, nosso pároco completa mais um ano de vida que nesta data tão importante de sua vida, queremos prestar-lhe a nossa sincera homenagem, mesmo sabendo que nem sempre as palavras conseguem ser tão transparentes a ponto de expressar as qualidades de alguém.

Acreditamos que o senhor Pe. Hudson Rodrigues, veio para o nosso convívio com a permissão de Deus, pois sua presença em nosso meio é contagiante, caracterizando a fé e a força que existem dentro do seu coração. Dizemos isso por esse seu jeito empolgante de animar as celebrações; de usar uma linguagem popular; de levar as pessoas a terem uma experiência com Deus.
É por isso que aproveitamos esse momento celebrativo para parabenizá-lo e agradecê-lo por tudo que tens feito por nossa Paróquia desde que aqui chegou. Muito se aprendeu, mas também muito se ensinou. Queremos que saiba que a Paróquia Cristo Rei se sente muita honrada, também em suas pastorais e movimentos, por poder participar deste momento tão especial em sua vida pessoal.

Rogamos a Deus e ao Espírito Santo que continue lhe dando muita saúde, força, unção e sabedoria para exercer a missão que lhe foi confiada e que, muitos anos em sua vida sejam acrescentados, para que sempre possas levar o Evangelho e o amor a todas as pessoas que encontrar.
Que Cristo Rei lhe dê uma benção toda especial neste dia, derramando sobre o Senhor, suas bênçãos e graças do Céu.

Parabéns!!! Feliz Aniversário!!!
Receba o abraço de gratidão de nossa Paróquia Cristo Rei.