sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

MISSA SOLENE DE IMPLANTAÇÃO DO PROJETO FAZENDA ESPERANÇA EM PARAUAPEBAS

A Fazenda da Esperança é uma comunidade terapêutica, com mais de 30 anos de experiência na recuperação de Jovens dependentes químicos. Avaliada como a maior obra da América Latina desenvolvendo essa atividade e ajudando milhares de famílias. Seu trabalho baseia-se no tripé: convivência em família, trabalho como processo pedagógico e espiritualidade para encontrar um sentido de vida.

Convidamos você e sua família para participar conosco de um momento de fé, onde iremos celebrar a Santa Missa recebendo parte da área destinada para a implantação desse grande e maravilhoso projeto, com a presença do nosso Bispo Dom Vital Corbellini.

2 comentários:

1. Deus seja louvado pela implantação da Fazenda Esperança na Diocese de Marabá, Parauapebas.

ResponderExcluir
  2. Deus seja louvado pela implantação da Fazenda Esperança na Diocese de Marabá, Parauapebas.

ResponderExcluir