VII FESTIVIDADE EM HONRA A SÃO BENEDITO - 2018

A comunidade São Benedito, localizada no bairro dos minérios, avenida 01, quadra especial lote 03, convida todo o povo de Deus, para participar da VII Festividade de São Benedito 2018, que se inicia dia 27 de setembro e vai até dia 06 de outubro de 2018

Este ano nossa programação é a seguinte:

27/09 a 03/10 – Novenas nas Famílias, acompanhe os grupos da novenas com os responsáveis e confira toda programação da novena.

Grupo 1: Dona Francisca;
Grupo 2: Antônio;
Grupo 3: Rondinel;
Grupo 4: Angra;
Grupo 5: Dione;
Grupo 6: Célia.

Programação na igreja:

04/10 – 1º dia, tema: São Benedito, o humilde – Benção: Crianças, a oferta deste dia será material escolar.

05/10 – 2º dia, tema: São Benedito, o cozinheiro - Benção: Família, a oferta deste dia será alimentos não perecíveis. Procissão saindo da igreja são Benedito

06/10 – 3º dia, tema: São Benedito, o sábio – Benção: Gestantes, a oferta deste dia será doações para bebês.

O tema da festividade este ano é “Nos braços de São Benedito está a nossa fé” lema: “Vos sois todos irmãos” (Mt 23,8)

Participe você e sua família deste grande momento de fé e devoção a São Benedito, com as novenas nas famílias e da programação religiosa na igreja e social com várias comidas típicas, além de: doces, salgados, bebidas, brincadeiras e bingos.

Que São Bendito interceda por cada um de nós!

REDE DE COMUNIDADES

1. vamos lá povo de Deus participar desse festa religiosa com esse santo humilde e cheio de bondade.