XIX FESTEJO DE SÃO SEBASTIÃO, PADROEIRO DE PARAUAPEBAS

Faltam poucos dias para o Festejo do padroeiro de nossa cidade São Sebastião que neste ano tem como tema: São Sebastião em defesa da vida” e lema “Eu vim para que todos tenham vida, e a tenham em abundancia” (JO 10,10).  Será o XIX Festejo de São Sebastião realizado pela Paróquia São Sebastião que irá acontecer entre os dias 11 e 20 de janeiro e contará com uma vasta programação.

Quermesse, bingo, shows, celebrações, confissões, louvores, ações solidarias, e bênçãos irá acontecer durante os noves dias de festividade.

O bingo será realizado nos dias 18, 19 e 20 valendo uma TV de 32 polegadas, duas novilhas e uma motocicleta Honda 160 Start. Vale ressaltar que as cartelas já se encontram a venda na Secretaria da Paróquia São Sebastião.

Em cada noite de festividade um tema será tratado e refletido com a comunidade católica do município. Padres convidados marcarão presença nesta linda festa de São Sebastião, assim como as comunidades a qual fazem parte.

E ainda têm mais. Carreata, procissão, feijoada beneficente, corrida, caminhada, leilões tudo isso está sendo preparado para os devotos marcarem presença e celebrar a festa do Padroeiro de Parauapebas.

PROGRAMAÇÃO 2019

Parauapebas - Pará