Live da Misericórdia

Os Grupos de Oração da RCC Parauapebas na Paróquia Cristo Rei realizaram neste domingo, 19 de Abril, a Live da Misericórdia, momento de oração à Divina Misericórdia, transmitido direto da Comunidade São Benedito

Cada grupo de oração ficou responsável por um momento específico, as pregações foram conduzidas pelas irmãs Marinalva (G.O. Porta do Céu) e Dilma (G.O. Fonte de Misericórdia), as orações pelo irmão Antônio (G.O. Força do Alto) e Adriane (G.O. Fonte de Misericórdia) a música pelos irmãos Romário (Ministério Efata) e Gilmar (G.O. Coração de Maria).

O Ministério de Comunicação Social do G.O. Caminho para Deus ficou responsável pela estrutura de Transmissão, e os irmãos Gustavo e Vinícius fizeram a abertura da Live com a oração do terço da Misericórdia, e o coordenador Hilton Marcos fez o encerramento, com oração pelos comunidades e benção final.

Os coordenadores de G.O. avaliaram como positiva a experiência, tanto pelo alcance como pela oportunidade de poder celebrar a Festa da Misericórdia, nesse complicado momento de Pandemia do Covid-19