Santa Missa durante o Lockdown

A paz e bem!

Diante do anúncio do Lockdown feito pela Prefeitura Municipal entre os dia 21 a 27 de março de 2021, as Igrejas Católicas de Parauapebas estará de acordo e atentos as determinações das autoridades sanitárias e governamentais quanto ás normas sociais de isolamento. Desta forma, estarão suspensas todas as reuniões litúrgicas e pastorais contidas no decreto n° 1087-2021 . O tempo requer muito cuidado, cautela, muita fé e orações. Comunicamos ainda que as receptivas Paróquias irão organizar e divulgar transmissões das Santas Missas e orações em seus canais de comunicações e redes sociais.
Em comunhão fraterna padres Alisson Lima de Castro, Cosme Ferreira da Silva, Cristiano Martins Borges, Edvan Oliveira, Eduardo José Fonseca, Hudson Rodrigues da Silva, Juliano Martins de Moraes e Patrick Fernandes.