CÍRIO 2016 - 2ª COMUNIDADE A RECEBER A IMAGEM PEREGRINA FOI SÃO BENEDITO.

Com muita alegria e com a presença de muitos fieis ontem foi a vez da comunidade São Benedito no bairro dos Minérios, que recebeu a imagem de Nossa Senhora de Nazaré, foi um momento único para todos.

A procissão com a imagem deu-se início na rua 15 aonde começou a história da comunidade São Benedito e com a presença de outras comunidades saíram em procissão percorrendo algumas ruas até chegar na igreja aonde aconteceu a Santa Missa que foi presidida pelo padre Orlaneidson, que atualmente está em nossa paróquia ajudando padre Hudson nos trabalhos pastorais.

A visita da imagem peregrina de Nossa SENHORA DE NAZARÉ faz parte da programação do 12º Círio de Parauapebas, que está percorrendo todas as paróquias da cidade.