NOSSA DIOCESE DE MARABÁ E RCC REALIZARAM O VI CONGRESSO DIOCESANO

Nos dias 25, 26 e 27 de novembro, nossa Diocese de Marabá por meio Renovação Carismática Católica de nossa Diocese realizaram o VI Congresso Diocesano da Misericórdia aqui em Parauapebas, com a presença de toda diocese de marabá muitos fiéis se fizeram presente para este momento.

O tema do congresso foi: “Sede misericordiosos como vosso Pai é misericordioso”

Foram dias de muito louvor, vivência do amor fraterno, confissões e a adoração ao nosso Deus, abertura do VI Congresso Diocesano 2016 em nossa cidade, aconteceu na sexta (25) no ginásio Poliesportivo no bairro beira Rio, iniciando as 19:30h com Santa Missa, que foi presidida pelo nosso pároco padre Hudson Rodrigues e após show de Eros Biondini.

O congresso continuou durante todo sábado (26) e domingo (27) aonde encerrou-se com a Santa Missa presidida pelo nosso Bispo Diocesano Dom Vital Corbellini.