MISSA SOLENE DE IMPLANTAÇÃO DO PROJETO FAZENDA ESPERANÇA EM PARAUAPEBAS

A Fazenda da Esperança é uma comunidade terapêutica, com mais de 30 anos de experiência na recuperação de Jovens dependentes químicos. Avaliada como a maior obra da América Latina desenvolvendo essa atividade e ajudando milhares de famílias. Seu trabalho baseia-se no tripé: convivência em família, trabalho como processo pedagógico e espiritualidade para encontrar um sentido de vida.

Convidamos você e sua família para participar conosco de um momento de fé, onde iremos celebrar a Santa Missa recebendo parte da área destinada para a implantação desse grande e maravilhoso projeto, com a presença do nosso Bispo Dom Vital Corbellini.

1. Deus seja louvado pela implantação da Fazenda Esperança na Diocese de Marabá, Parauapebas.

ResponderExcluir
  2. Deus seja louvado pela implantação da Fazenda Esperança na Diocese de Marabá, Parauapebas.

ResponderExcluir