CARTA CONVITE – MARCHA DA JUVENTUDE

PARÓQUIA CRISTO REI
Alô Juventude e comunidades... é chegada a hora!!!

É com imensa alegria que a Pastoral da Juventude da Paróquia Cristo Rei convida você e toda a comunidade, para participar conosco da Marcha da Juventude, que será realizada dia 15 de julho de 2018, iniciando com a Santa Missa na Comunidade São Benedito às 07h30min.

Por acreditar que as marchas contribuem para evangelização e possibilitam o debate acerca das questões sociais (saneamento básico, segurança, meio ambiente, saúde, violência, exploração sexual) e religiosas, a Pastoral da Juventude, através do grupo de jovens JBC convoca os jovens e toda a comunidade para que de mão dadas possamos vivenciar, fazer história e testemunhar esse grande momento celebrativo  e profético. Que a força de Jesus de Nazaré nos impulsione para a construção de um ambiente mais humano e fraterno, onde a juventude possa viver plenamente.

Um dos objetivos da marcha é chamar a atenção da população para todos esses temas
citados, e cobrar respostas sobre o caso da nossa companheira Lorena Lima, que até hoje não tivemos resposta. Assim como de tantos outros casos que as famílias nunca tiveram resposta.

A marcha inicia com a Santa Missa na comunidade São Benedito (Bairro dos Minérios) às 07h30min e termina na Comunidade Nossa Senhora do Carmo (Bairro Cidade Jardim).
 Parauapebas, 10 de julho de 2018

Amém, Axé, Aleluia, Awerê, PJ!
Fraternamente
Pastoral da Juventude.