2ª CORRIDA DO CÍRIO DE NOSSA SENHORA DE NAZARÉ 2018

Neste ano acontecerá a 2ª CORRIDA DO CÍRIO DE NAZARÉ aqui em nossa cidade de Parauapebas, é um evento esportivo voltado para o engrandecimento, incentivo e apoio a modalidade de corrida de Rua. Organizada pela Diretoria do Círio de Nazaré e ACOPER – Associação dos Corredores de Parauapebas e Região. Integra o calendário festivo do Círio de Nossa Senhora de Nazaré incluso no calendário oficial do Município de Parauapebas.

A prova ocorrerá no dia 21.10.2018 com largada às 06h30min na Igreja de Nossa Senhora de Nazaré, localizada na Rua Nukuinis,Quadra Especial, bairro Parque dos Carajás II, Parauapebas/PA, com distância aproximada de 6,3Km.

Para fazer sua inscrição acesse o link abaixo: https://www.centraldacorrida.com.br/2corridadociriodenazareparauapebas

Lá você terá todas as informações necessárias fazer sua inscrição, modalidades, regulamento e muito mais, mais lembres as inscrições vão até dia 20/10/2018 ou até se esgotarem as vagas.

MODELO CAMISA REGATA