SEIS ANOS DE SAGRAÇÃO EPISCOPAL DE NOSSO BISPO DOM VITAL CORBELLINI

Hoje (30/11) nosso Bispo Diocesano Dom Vital Corbellini, comemora 6 anos de Sagração Episcopal, a ordenação aconteceu no ano de 2012, no santuário diocesano de Nossa Senhora de Caravaggio, em Farroupilha (RS), o lema episcopal  escolhido por dom Vital é: SER SAL E LUZ

Louvamos e agradecemos a Deus pelo dom do seu Ministério Episcopal, que Deus continue derramando muitas bençãos sobre o seu ministério para que possas sempre servir e dar a vida por todos. Nossa Diocese de Marabá é abençoada pela sua presença e pelo seu trabalho, sua sabedoria pastoral e também os seus conselhos que sempre direcionam para o caminho certo.

Santa Missa de Ordenação Episcopal
30 de novembro de 2012

Fotos da Sagração Episcopal de Dom Vital Corbellini

´´

Nós reconhecemos o homem precioso que o senhor é nas mãos de Deus, e nesta data tão significativa, com o respeito e a admiração que o senhor sempre mereceu, lhe dedicamos de todo o coração estas palavras sinceras: Parabéns Dom Vital Corbellini, e que as bênçãos continuem sendo derramadas na sua vida!

São votos de todos da Paróquia Cristo Rei.

REDE DE COMUNIDADES.