Programação da Paróquia Cristo Rei

ATENÇÃO povo de Deus, assista ou ouça a missa pelos os meios de comunicação da Paróquia Cristo Rei, nos seguintes dias e horários

Todos os domingos:
07h30min - Rádio Arara Azul FM, Instagram Paróquia Cristo Rei, Facebook Paróquia Cristo Rei, Canal no YouTube Paroquia Cristo Rei Parauapebas.

19h00min

Segunda a sexta acompanhe o Santo Terço as 09h00min e as 18h00min pelo o Facebook James Rodrigues (Pe James)

Nas comunidades São Benedito, Lourdes, Nazaré, Carmo, Rosário e Fátima, possuem sacrários haverá ministros todos os domingos das 08h30min as 11h30min, para distribuir a eucaristia.
Ai acrescentar essa frase: "A Eucarística é o pão de cada dia que se toma como remédio para a nossa fraqueza de cada dia." (Santo Agostinho)

Devolva seu Dízimo pela a conta da Paróquia Cristo Rei
Banco Bradesco