7 Anos de Evangelização em Parauapebas-PA

Parauapebas nasceu com a vocação de ser grande, e a medida que a cidade foi se expandindo, cresceu no coração de tantos homens e mulheres de Deus, o desejo de levar o Evangelho, a Vida Fraterna e a Eucaristia, para as novas fronteiras que a cidade ganhava.

E foi com esse desejo no coração, que há sete anos atrás, no dia 16 de Março de 2014, nosso bispo diocesano instituia a Paróquia Cristo Rei, uma rede de comunidades católicas que levaria Jesus a todos os cantos da cidade em expansão. E a cada nova comunidade que surgia, a cada nova comunidade construída, a cada novo bairro alcançado, o Senhor Jesus Cristo, Rei do Universo, era apresentado a um número cada vez maior de famílias.

Como cada estrela no céu, que ilumina os diversos cantos do universo, nossas comunidades se tornaram estrelas na terra, refletindo a Luz do Evangelho de Cristo, para o mundo antes coberto pelas trevas.

Pois esta é nossa Missão, ser Sal desta terra de Parauapebas, ser Luz deste mundo, e proclamar que Jesus Cristo é Rei. Parabéns