55º dia mundial das Comunicações Sociais. Obrigado Comunicadores

Eles estão no texto que lemos, na fotografia que observamos, no vídeo e na live que assistimos, na arte que contemplamos! Estão no outdoor do evento, no cartaz do festejo, na camisa que evangeliza, nos avisos e comunicados que ouvimos. Seu trabalho percorre a internet, nos Sites, no Facebook, Youtube, Whatsapp, Instagram, Telegram, no Meet, no Zoom e também no Tik Tok.

Eles estão a cada dia pensando alguma alternativa, para que o Evangelho seja anunciado e alcance cada vez mais pessoas. E particularmente nesses tempos de Pandemia, eles foram fundamentais para que a palavra chegasse até os nossos lares, aos nossos corações.
Neste domingo, em que a Igreja do mundo inteiro celebra o 55º Dia Mundial das Comunicações Sociais, faça uma oração pelos comunicadores do seu grupo de oração, da sua comunidade, da sua Paróquia.
Aos nossos queridos comunicadores, nosso muito obrigado!