Fazenda da Esperança promove Feijoada do Dia dos Pais

A Fazenda da Esperança tem a honra de convidar a todos para saborear uma deliciosa feijoada. Adquira seu ticket por apenas R$20,00 na secretaria das Paróquias, nas comunidades ou com um representante da Fazenda da Esperança. Haverá também o Sorteio de 4 Brindes.

Em Parauapebas, a Feijoada será distribuída nas igrejas São Sebastião (Cidade Nova) São Francisco de Assis (Rio Verde) Nsa Sra. Do Carmo (Cidade Jardim) .  Nsa Sra. Do Rosário (Amazônia)

Em Canaã dos Carajás, os fieis que adquirirem o ticket poderão retirar a Feijoada no Salão Paroquial ao lado da Igreja Matriz da Paróquia São Pedro e São Paulo.

Em Curionópolis os fieis que adquirirem o ticket poderão retirar a Feijoada no Clube de Mães Irmã Adelaide, ao lado da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Graças.