Comunidade Nsa Sra de Lourdes realiza festejo

A Comunidade Nossa Senhora de Lourdes encerra nesta sexta-feira, 11 de fevereiro, a maior edição do seu festejo já realizada. A Santa Missa de encerramento será presidida pelo padre Hudson, e após Missa teremos venda de lanches de música ao vivo.

As programações tiveram início na quinta-feira, dia 03 de fevereiro, com o primeiro dia da novena da padroeira. Seguindo na sexta, dia 04.

No sábado tivemos a abertura oficial do Festejo, com Santa Missa presidida pelo padre Domingos, da Paróquia Nsa Sra das Graças de Curionópolis/PA. A noite de sábado contou com o hasteamento da Bandeira de Nsa Sra de Lourdes e com quermesse que teve música ao vivo e venda de lanches.

No domingo, o Grupo de Oração Cenáculo de Amor, da Renovação Carismática Católica, promoveu uma grande noite de Louvor, com pregação da irmã Raimunda e o tema "A exemplo da Mãe de Lourdes, sejamos perseverantes na oração".

O quinto dia de Festejo teve Santa Missa presidida pelo padre Cosme, da Paróquia Nsa Sra de Nazaré, do Núcleo Urbano de Carajás, com participação das Comunidades São Benedito e São José

O sexto dia contou com a presença do padre Célio da Paróquia Imaculada Conceição de Abel Figueiredo, que presidiu a Santa Missa, com participação das Comunidades Espírito Santo e Nsa Sra das Graças

A abertura do Tríduo da padroeira aconteceu no sétimo dia da novena, com a Santa Missa presidida pelo padre Alisson da Paróquia São Sebastião, e participação da Comunidade Nsa Sra do Carmo.

Já no oitavo dia da novena, a Renovação Carismática Católica de Parauapebas reuniu os seis grupos de oração da Paróquia Cristo Rei para uma grande Noite Carismática, com o tema "“Ela deu à luz um Filho, um menino, Aquele que deve reger todas as nações com cetro de ferro” (Cf. Apocalipse 12,5a). temática do ano da RCC para o Cenáculo com Maria.