Santa Missa e Show com Anjos de Resgate marcam celebrações dos 34 anos de Parauapebas

A Noite Católica em Ação de Graças pelos 34 anos de Parauapebas celebrada neste domingo das mães, 08 de maio, teve Santa Missa com nosso bispo Dom Vital, Padre Hudson (Paróquia Cristo Rei) Padre Cristiano (Paróquia São Francisco) e Padre Patrick (Paróquia São Sebastião). Coroinhas e Acólitos de nossa paróquia serviram na Santa Missa, juntamente com a equipe litúrgica, que contou ainda com a participação de servos das Paróquias São Sebastião, São Francisco de Assis. A música ficou por conta do Ministério Shallon, da Comunidade Nsa Sra do Rosário - Paróquia Cristo Rei.

Autoridades do Município falaram da importância da Noite Católica, durante o momento dos avisos, e ao fim da celebração, um inesquecível show com os Anjos de Resgate fez o público presente louvar e exaltar o Senhor Jesus, em momento de muita alegria e gratidão. Veja a seguir, imagens do evento, e o vídeo da transmissão do show católico.