PARABÉNS PADRE ORLANEIDSON

Feliz aniversário Padre Orlaneidson, é essa felicidade que todos, fiéis de nossa paróquia, amigos, nosso pároco Padre Hudson Rodrigues Silva, nosso Bispo Dom Vital Corbellini  e demais pastorais, desejamos ao senhor! Muitos anos de vida e que essa chama de amor e luz que ilumina tantas pessoas, jamais se apague, jamais perca o centro da vida, que é Jesus!!!

Obrigado por fazer parte da nossa “história”. Feliz Aniversário e que as mãos de Jesus possam ungir sempre sua cabeça e abençoar seus passos. Conte sempre com nossas orações.

Receba o abraço de gratidão da nossa Paróquia Cristo Rei. Parabéns e muitos louvores para sua vida!

Paróquia Cristo Rei.

1. Obrigado a todos pelo carinho escolhida. Que Deus abençoe a todos. Padre Hudson e Dom Vital, muito obrigado pelo carinho.