11 ANOS DE ORDENAÇÃO SACERDOTAL DE PE. HUDSON

Padre Hudson, conhecido carinhosamente como PH.

Há exatos 04 anos e 04 meses, ganhamos de presente de Deus um pároco para nossa paróquia, com um desafio de aumentar e restaurar a fé de todos que participam da nossa igreja.

Durante esse tempo, tivemos a oportunidade de conhecer mais de perto e pudemos observar aquilo que seria a sua marca registrada: O SEU ARDOR MISSIONÁRIO, O ZELO PASTORAL E SUA ALEGRIA DE VIVER!!!

E esse bom amigo, nosso guia, sempre exigiu o melhor de cada um para Deus, pois com seus puxões de orelha nos ensina que podemos ir mais longe, que somos capazes.... Através dos seus conselhos nos trouxe a sabedoria.

Em seus gestos e atitudes nos ensina que é possível viver o evangelho. Em cada homilia, em cada pregação nos revela a face de Deus e o seu amor por cada um de nós.

Hoje celebramos com tão grande jubilo essa data tão marcante e única na sua vida. São 11 anos de uma grande história, que o senhor possa, ao longo da sua vida, da sua caminhada, ser a presença de Cristo para os irmãos! Onde estiver, seja a presença desse bom Pastor, desse grande amigo que é para todos.

Somos eternamente gratos ao senhor, que com seu carisma único e alegria contagiante, revigorou a Paróquia Cristo Rei, aumentou a participação dos fiéis na missa, motivou muitos a saírem da pastoral do banco e principalmente renovou no coração de cada um a alegria de ser cristão.

Uma pessoa que dispõe de um coração gigante capaz de se doar sem medidas a todos, a fim de que todos encontrem a salvação em Deus: eis aí o seu maior presente e sua maior alegria.

É essa felicidade que todos, fiéis dessa paroquia, visitantes e demais pastorais, desejamos ao senhor! que essa chama de amor e luz que ilumina tantas pessoas, jamais se apague, jamais perca o centro da vida, que é Jesus!!!

Obrigada por fazer parte da nossa “história”. Feliz Aniversário Sacerdotal que as mãos de Jesus possam ungir sempre sua cabeça e abençoar seus passos. Conte sempre como nossas orações.

Receba o abraço de gratidão da Paróquia Cristo Rei. Parabéns e muitos louvores para sua vida!

Atenciosamente: Rede de Comunidade da Paróquia Cristo Rei