ABERTURA OFICIAL DA TERCEIRA FESTIVIDADE DE CRISTO REI E GRANDE VIGÍLIA DE ADORAÇÃO AO NOSSO DEUS.

Com muita alegria e esperança nossa Paróquia iniciou ontem 18 de novembro de 2016 a terceira festividade de Cristo Rei, a Santa Missa de abertura oficial deu-se início por volta das 19:30 na comunidade nossa Senhora do Rosário com a presença de muitos fiéis.

A Santa Missa foi presidida pelo nosso pároco padre Hudson que durante a sua homilia lembrou que este é o terceiro ano do festejo de Cristo Rei é uma alegria poder estar aqui e faz parte desta paróquia, hoje também fazemos  memoria da dedicação das Basílicas de São Pedro e São Paulo que foram erigidas sobre o sepulcro dos dois apóstolos, e que cada vez que se celebramos uma missa em qualquer lugar estamos em sintonia com a igreja pelo mundo pois nossa liturgia é única em qualquer lugar do mundo sempre estamos em sintonia pela sagrada liturgia.

Após a santa Missa continuou-se com uma grande vigília de adoração ao nosso Deus com uma grande programação durante toda a noite, que foi organizada pelas 12 comunidades que fazem parte da paróquia Cristo Rei.
Foi um momento único para todos que se fizeram presente nesta vigília, e por volta as 05h30 da manhã deu-se início a Santa Missa que foi presidida pelo padre Orlaneidison e após um belo café partilhado entre as comunidades.