CÍRIO 2016 – PORQUE EU TENHO ESPERANÇA E MUITA FÉ.

No domingo dia 30 de outubro de 2016, aconteceu  o 12º Círio de nossa Senhora de Nazaré em nossa cidade, para este tão grande e esperado dia milhares fieis chegaram cedo para participar da santa missa na comunidade São Francisco que teve início às 06:00 da manhã, a igreja já lotada com muita fieis e outra parte também do lado de fora, todos louvando e agradecia a Deus por tantas graças alcançada por intermédio de nossa Senhora de Nazaré.
Após a Santa Missa, deu-se início a grande procissão com milhares de fiéis, Dom Vital Corbeline motivou todo o povo de Deus para este grande momento aonde fez a oração inicial da procissão e abençoou a todos. A procissão percorreu várias ruas da cidade, muitas pessoas faziam seus altares para homenagem Nossa Senhora de Nazaré e eram todos abençoados pelo nosso bispo Dom Vital.
Padre Hudson, junto com uma equipe de cantores animavam a procissão e com cantos e orações que motivam os fiéis durante a procissão. Chegando ao local aonde será construído o santuário de Nossa Senhora de Nazaré deu-se início a Santa Missa que foi presidida por Dom Vital e concelebrada pelos padres das paróquias: Cristo Rei, São Francisco, São Sebastião. Dom Vital durante a sua homilia frisou que maria sempre caminha com seu povo e faz a união entre os fiéis, esse amor que temos por Maria é DEUS que nos concede essa graça de sempre lembra da mãe de Jesus que disse sim ao projeto de Deus.