NOSSA PARÓQUIA REALIZOU O 4º CASAMENTO COMUNITÁRIO.

Foi realizado neste sábado 26 de novembro o 4º Casamento Comunitário da nossa paróquia, na Igreja Nossa Senhora do Carmo no bairro cidade jardim, que foi organizado pela Pastoral Familiar de nossa paróquia, no total foram 10 casais que tiveram a oportunidade de receberem a benção sacerdotal do matrimonio, os casais já vivam juntos e só oficializaram a união, centenas de pessoas presenciaram a alegria dos casais.
Para Jota, que membro da pastoral familiar e um dos organizadores o 4º casamento comunitário lembrou de uma letra de uma música que diz: "Quem nos uniu foi Deus para fazer um só. Você e eu!!" A letra desta belíssima canção de Eliana Ribeiro demonstra o sentimento percebido neste quarto casamento comunitário da Paróquia Cristo Rei. Parabéns a estes dez casais pela coragem de testemunhar que vale a pena ter una família principalmente alicerçada na rocha que é Jesus.
Padre Hudson ressaltou ainda durantes a sua homilia: “muito bom que vocês escolheram dizer seu sim diante de DEUS, pois Deus é amor e esse amor temos que multiplicar em nossas famílias, uma família cada vez unida é desejo de Deus, que vocês sejam exemplos para outros que desejam formar uma família alicerçada no amor misericordioso de Deus.

FOTOS DO 4º CASAMENTO COMUNITÁRIO