JOVENS E ADULTOS RECEBERAM O SACRAMENTO DO CRISMA EM NOSSA PARÓQUIA.

Na noite de ontem, 18 de dezembro (domingo) em nossa paróquia 50 jovens e adultos receberam das mãos de nosso Bispo Dom Vital Corbellini o Sacramento do Crisma. A celebração da crisma deu-se inicio as 19:30  na comunidae Nossa Senhora do Rosário no bairro Amazonas, a santa missa foi presidida por Dom Vital e concelebrada pelo nosso pároco padre Hudson Rodrigues.

Durante sua homilia Dom Vital ressaltou: “Esses jovens escolhem os seus padrinhos e vocês sejam verdadeiras testemunhas da fé católica para eles. Eles amam vocês, confiam em vocês, eles escolheram vocês porque os tem  como amigos em que acreditam”, falou o bispo para padrinhos e madrinhas dos crismandos.

Dom Vital também falou sobre os 7 dons do Espírito Santo, Estes dons são graças de Deus e, só com nosso esforço, não podemos fazer com que cresçam e se desenvolvam. Necessitam de uma ação direta do Espírito Santo para podermos atuar dentro da virtude e perfeição cristã.

No Final da celebração Padre Hudson agradeceu a todos os catequistas que incansavelmente estivem ao longo dos anos preparando os crismados para este momento único na vida de cada um. Que o Espírito Santo sopre sobre cada um deles para que possa ser testemunha de Cristo Ressuscitado.

Fotos da celebração da Crisma 2016

1. Realmente foi uma linda e emocionante noite... considero o Crisma como um dos sacramentos mais fortes e significativo da vida de um cristão. Que Deus abençoe e faça florescer em cada um de seus dons!

ResponderExcluir
  2. Bonita reportagem. Parabéns à Paróquia Cristo Rei de Parauapebas pela sua Pascom.O Senhor Jesus Cristo abençoe a todas as pessoas que foram crismadas no domingo, dia 18 de Dezembro. Desejamos uma ótima missão para todas as crismadas e os crismados.

ResponderExcluir
  3. Bonita reportagem. Parabéns à Paróquia Cristo Rei de Parauapebas pela sua Pascom.O Senhor Jesus Cristo abençoe a todas as pessoas que foram crismadas no domingo, dia 18 de Dezembro. Desejamos uma ótima missão para todas as crismadas e os crismados.

ResponderExcluir
  4. Halison, cadê as fotos do show dos cantores de Deus no cirio...?