Paróquia Cristo Rei celebra o Corpus Christi

A Programação de Corpus Christi na Paróquia Cristo Rei teve início ainda na quarta-feira, 02 de Junho, com o empenho das lideranças de diversas Comunidades na montagem dos tradicionais tapetes, que foram confeccionados nas comunidades São Benedito (Bairro dos Minérios) Nossa Senhora do Carmo (Cidade Jardim) Nossa Senhora do Rosário (Amazônia) e São Migue Arcanjo (Nova Carajás). Padre Hudson Rodrigues parabenizou o empenho das comunidades na confecção dos tradicionais tapetes, na esperança quem em 2022, possamos retomar também a procissão nas ruas.

"Parabéns Comunidades da Paróquia Cristo Rei, é notório o comprometimento de todos, de um jeito diferente, ornamentamos as frentes de nossas Igrejas, com fé em Deus ano que vem vamos voltar as nossas procissões. Parabéns  a todos(as)" foi a mensagem de Padre Hudson, registrado nas redes sociais.

Os tapetes foram exibidos na Santa Missa realizada nesta quinta-feira, 03 de Junho, transmitida pelos canais da Paróquia Cristo Rei no YouTube e no Facebook (veja o vídeo da Santa Missa a seguir). Dentro da programação da Santa Missa, foi realizada também Adoração ao Santíssimo Sacramento, com a condução das irmãs Adriane e Dilma, da Comunidade Rainha da Paz, e do casal Isaac e Taianne, do Santuário de Nossa Senhora de Nazaré.