Comunidade Nossa Senhora do Carmo realiza Festejo

A Abertura do Festejo de Nossa Senhora do Carmo, no domingo, 11 de Julho, teve Santa Missa às 10h30 da manhã, Feijoada ao meio dia e início do Tríduo de oração, com recitação do Santo Rosário, às 19h30, que ocorreu também na segunda e na terça-feira.

Na quarta-feira, 14 de Julho, tivemos Santa Missa em Ação de Graças pelos 14 anos de ordenação sacerdotal do Padre Hudson Rodrigues. A Missa foi presidida por Padre Cosme da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré da Serra dos Carajás.

Na quinta-feira, 15 de Julho, a Renovação Carismática Católica promoveu a Santa Missa de Cura e Libertação na Comunidade Nsa Sra do Carmo. A Missa foi presidida pelo Padre Cristiano SCJ, da Paróquia São Francisco de Assis do Rio Verde, e contou com a presença de servos da RCC dos mais variados grupos de Parauapebas-PA.

Na sexta-feira, 16 de Julho, dia de Nossa Senhora do Carmo, a Santa Missa de encerramento foi presidida por Padre Erick Rodrigues, que proferiu a Benção e imposição dos Escapulários sobre os fiéis da Comunidade, em dos momentos mais belos da Celebração.

As missas de quinta e sexta-feira foram rezadas também em memória do irmão Antônio José da Silva Borges, coordenador da Comunidade Espírito Santo, que nos deixou na quinta-feira, 15 de Julho, vítima do Covid - 19.