Mensagem do Padre Hudson para o dia da Mulher

Na escala da Criação, a mulher tem o papel de destaque, por ser a obra prima do criador, aquela que Deus viu que era muito bom, porque fez homem e mulher, sua imagem e semelhança.

Na história do povo de Deus, também as mulheres tiveram papel de destaque, com Rute, Ester, Sara, Rebeca, Isabel, mas principalmente Maria, modelo de mulher virtuosa, descrita no Proverbio 31,30.

Na história de nossa Paróquia não é diferente, pois é a garra, talento e determinação de tantas mulheres, que permitem o funcionamento de nossa comunidade paroquial, sejam elas catequistas, agentes de pastorais, coordenadoras, secretárias, servas dos diversos movimentos, ministras de música e da liturgia, ministra da eucaristia e da palavra, fiéis seguidoras do Senhor Jesus. Que nesse dia especial, por intercessão da Santíssima Virgem Maria, o Senhor abençoe todas as mulheres. Parabéns pelo seu dia.

Padre Hudson Rodrigues

Paróquia Cristo Rei