Paróquia Cristo Rei recebe kayrós do Vem Louvar 2022

Com a determinação do bispo diocesano Dom Vital Corbellini, de não concentrar um grande contingente de pessoas em um único lugar por causa dos avanços nos casos de Covid-19 e h3n2 na Diocese de Marabá-PA, o tradicional encontro "Vem Louvar" promovido no Carnaval pela Renovação Carismática Católica de Parauapebas, ganhou um novo formato em 2022, com a divisão dos dias de encontro nas 5 paróquias de Parauapebas, da sexta 25/02 até a terça-feira 01/03.

A Paróquia Cristo Rei recebeu o 4º dia de encontro, na Comunidade Nsa Sra do Carmo no Cidade Jardim. Cuidaram da estrutura do encontro, os grupos de oração de nossa paróquia, revezando-se entre música, organização, lanchonete, acolhida e Vem Louvar Kids, o encontro para crianças que acontece paralelo ao encontro geral.

Veja a seguir, a reportagem prévia do encontro, realizada pela equipe da RBA TV de Parauapebas.